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"Como fazer com que sua lista de e-mails cresça">>>

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E-mail marketing pode ser rentável para qualquer negócio, não importa que tipo de produto ou serviço que  
oferecem. Mas a base do sucesso de e-mail marketing é a qualidade e tamanho de sua lista de e-mail permissionbased. Se você construir uma lista de assinantes que confiam em você e considerá-lo um perito em seu  
campo, suas taxas de resposta será constantemente subir. 
O desenvolvimento e manutenção de um opt-in responsivo lista de e-mail é um desafio, mesmo para os mais  
experientes comerciantes. Se você está no início de sua jornada de criação de lista ou já tem  
milhares de contatos, gerenciamento de lista é um trabalho árduo.Endereços mudar, os assinantes tornar-se  
inativo, e alguns unsubscribe, desbastando cerca de 20-30% de sua lista a cada ano!  
No entanto, considerar a alternativa. Estudos mostram que as listas de baixa qualidade perder dezenas de milhões  
de dólares anualmente, e nenhuma empresa pode pagar isso. Muito simplesmente, pequenos investimentos em lista de  
gerenciamento pode colher retornos enormes em termos de eficiência de marketing e ROI da campanha.  
A lista a seguir fornece técnicas e dicas para ajudá-lo a crescer a sua lista de marketing, incluindo, mas  
não limitados a:  
. Atividade formulário de inscrição impulso  
Encontrar novos lugares para adicionar formulários. 
Use mais canais de conteúdo de distribuição.  
Parceiro com outros editores e fornecedores. 
Contribuir para sites e blogs de mídia social. 
Coloque o formulário de inscrição on Facebook  
mais fácil e-mail do mundo do marketing. 

dicas de construção de lista, para tirar o máximo proveito do seu  
e-mail comercialização 
1. Adicionar um formulário de inscrição em todos os lugares perspectivas vão 
Oportunidades de Inscrição deve ser facilmente acessível em todas as páginas do seu site. Certifique-se que  
"pop" visualmente e indicar claramente o que os assinantes recebem. Não se esqueça o seu site e quaisquer  
blogs que você controla. Blogar é uma grande ferramenta de comunicação, de modo incluir um formulário de inscrição em cada mensagens  
e continuar a conversa! 
2. Actividade de inscrição impulso 
Torná-lo rápido e fácil para os seus visitantes para se inscrever. Um primeiro nome e endereço de e-mail são tudo que você precisa  
inicialmente. Se você perguntar sobre a frequência ou outras preferências, mantê-lo breve.  
Seja claro, persuasivo e honesto sobre o que os assinantes recebem e como eles beneficiam de  
subscrição. Incluem um ou dois depoimentos curta cliente.  
Deixe-os saber quantas vezes a esperar seus boletins e outros e-mails. Não inundar  
os assinantes, mesmo se eles não indicam preferência.  
Amostra Ligação questões boletim aos seus formulários de inscrição, então as perspectivas podem fazer um informado  
decisão. Você vai obter assinantes mais responsivos! 
3. Preocupações com a privacidade Visitantes de endereço ' 
Não esquecer esta importante questão que sai do portão, como a maioria das pessoas temem receber uma  
avalanche de spam - ​​ou golpes - quando eles dão o seu endereço de e-mail.Diga potenciais assinantes  
que respeitem a sua privacidade e suas informações pessoais, em seguida, conectar-se a sua página de política de privacidade.  
Incluir um link para Atendimento ao Cliente para aqueles que têm perguntas. 
Mais fácil e-mail do mundo do marketing. 

4. Adicionar incentivos para se inscrever 
decidir logo se usar incentivos, então, ser o mais consistente possível. Os mais populares  
incentivos são artigos livres ou relatórios e, é claro, ofertas especiais, programas VIP e descontos.  
Este último pode comer em seus lucros se os seus formulários de inscrição estão trabalhando, por isso recomendamos "pensamento  
papéis de liderança" ou ebooks e relatórios que você sabe que seus clientes potenciais podem usar. Estes atrair  
assinantes de qualidade e aumentar a sua reputação como um especialista no assunto! 
5. Criar uma grande página do aperto 
primeiras coisas primeiro! Uma página do aperto é tipicamente concebido apenas para construir a sua lista, para ter certeza que é  
atraente e convincente. Deve apresentam um título poderoso e alguns dos "mais suculentos"  
benefícios para receber os visitantes salivando para se inscrever à sua lista!Entreter seus visitantes com um áudio ou  
vídeo mensagem explicando por que eles deveriam se inscrever. Ou considere deixar um cliente fornecer a  
mensagem! Ele cria que "conexão humana" e é uma oportunidade para encaminhá-los para o sinal-up  
formulário em sua página da web enquanto você está ganhá-los! 
6. Incluir depoimentos em sua página do aperto 
Isto é crucial. Opiniões dos clientes pode ser a ferramenta de conversão mais poderoso de todos! Coloque uma ou duas  
fortes depoimentos de assinantes satisfeitos na sua página do aperto. Usar qualquer formato, mas você  
pode achar que a multimídia (áudio e / ou vídeo) é mais "crível". As pessoas gostam de ver e ouvir as  
pessoas por trás das opiniões, para que possam tomar decisões mais informadas.  
7. Usar as mídias sociais e opções de Assinatura Via-Facebook 
Sites de mídia social tornaram-se locais eficazes para coletar endereços de e-mail. Coloque um formulário de inscrição  
em seu Fanpage, então os fãs podem se inscrever para sua lista. Em seguida, crie um vínculo com seus fãs através do envio de  
mensagens personalizadas. 
De login social permite que as pessoas se inscrever para seus boletins de notícias usando seu login do Facebook. Research  
mostra que quase 8 em cada 10 entrevistados preferem fazer login para sites usando uma identidade social. E aqueles que  
mais fácil e-mail do mundo do marketing. 

são ativos em redes sociais são mais propensos a comentar sobre seus serviços e produtos. Pela  
mesma razão, eles são mais facilmente influenciados pelo que os outros dizem em sites sociais. 
8. Incluir um botão "Sign Up" dentro do seu e-newsletter 
... ou um link de texto para sua página de inscrição, se você não estiver usando HTML. Isto pode soar como um desperdício de  
tempo, mas que se um assinante encaminha para os amigos e colegas de trabalho? Ou compartilha nas redes sociais  
sites? Ou reproduz online? Você pode explodir suas inscrições, apenas adicionando uma forma!  
9. Criar um repositório de boletim baseado na Web 
Ao oferecer um arquivo online ou galeria de todos os seus boletins de notícias, você faz muito mais fácil para os  
assinantes para decidir se eles gostariam de se inscrever. Quanto mais informado que eles são sobre o que você  
tem para oferecer, o mais provável é que eles estão a abrir seus e-mails.Boletim de notícias e artigos on-line  
arquivos também são uma excelente maneira de gerar tráfego adicional dos motores de busca! 
10. Incluir "frente a um amigo" e links "share" em  
boletins e promos 
Esta é a melhor maneira de incentivar assinantes para compartilhar seu conteúdo informativo, ofertas e artigos  
com os amigos e em sites de mídia social. "A palavra da boca" é uma técnica viral poderosa que funciona  
muito bem com e-mail marketing! Se os assinantes encontrar o seu conteúdo útil e informativo, eles vão passá-lo,  
multiplicando os seus leitores e espero que suas inscrições! É uma poderosa fonte de novos assinantes -  
alcançada com o mínimo esforço.  
11. Adicionar formulários de inscrição para o blog atualizações 
Coloque um formulário de inscrição em seu blog para notificar seus leitores de novos posts. Isto tem um benefício triplo:  
-lo a construir sua lista de e-mail, fortalecer as relações com os seus leitores, e obter mais tráfego para seu  
blog 
mais fácil e-mail marketing do mundo. 

12. Adicionar caixas de verificação de opt-in para outras formas e negócios  
mensagens 
Criar oportunidades para se inscrever para o seu boletim enquanto as perspectivas são preenchimento de outras formas. Por que  
não? É um serviço de valor agregado para que eles saibam um e-boletim gratuito está disponível. Pense em todas as  
tipos de formulários que utiliza: a partir de downloads de software, demonstrações e white papers para inscrições em eventos  
e formas de contato. E com as taxas mais altas abertas de qualquer e-mails, confirmação e transacionais  
e-mails também poderia aumentar a sign-ups. Então adicione uma forma! 
13. Deixe que os outros reimprimir seu boletim 
Encoraje os outros a distribuir e publicar seus boletins de notícias, especificando que o seu boletim  
conteúdo não deve ser modificado ou usado de forma inadequada. Muitos webmasters e editores do boletim de notícias  
estão activamente à procura de conteúdo de alta qualidade, e se eles reimprimir seu boletim de notícias, você pode obter novos  
assinantes, o tráfego e links para seu site. Se há limites e condições (em uso comercial, por  
exemplo) apenas declarar sua política de forma clara e concisa. 
14. Use um serviço de co-registo para construir sua lista 
Co-registro é uma ótima maneira de construir a sua lista de e-mail. Seu anúncio boletim informativo ou link aparece em outros  
sites, e os visitantes podem inscrever-se no local para ser adicionado à sua lista! Nosso co-registo favorito  
serviço pode ser encontrado atGetSubscribers.comor na GetResponse.comwebsite. 
15. Use o Google Adwords campanhas 
Google Adwords é um tipo relativamente rentável de campanha on-line e pode obter resultados muito bons.  
Não importa se você promover sua subscrição da newsletter ou um produto de grande sucesso  
do lançamento. Explorar para descobrir o que atrai melhor ... vale a pena experimentar. Apenas certifique-se o seu  
formulário de inscrição boletim é sempre na página de destino!  
Mais fácil e-mail marketing do mundo. 

16. Use a sua lista de correio físico 
Se você tem uma lista de discussão física do seu negócio off-line, enviar um cartão postal caracol-mail para seus  
clientes, oferecendo um desconto especial para se inscrever para o seu boletim de e-mail. Se você não tem uma  
lista de correio tradicional, considere deixar um formulário de inscrição perto do seu registo ou ponto-de-venda localização! 
17. Contactar outros boletim editores e fornecedores 
Use sua rede e habilidades de mídia social para chegar aos outros editores do boletim de notícias ou até mesmo  
fornecedores com produtos ou serviços complementares. Deixe-os saber que você estaria interessado em  
promover seu boletim de notícias ou oferecer se eles fariam o mesmo por você. Desta forma, tanto de você pode obter  
mais exposição on-line e construir sua lista mais rápido!  
18. Anuncie-se em e-zines e outros boletins 
Use diretórios do boletim de notícias para encontrar outros editores do boletim de notícias e de conteúdo que têm como alvo as suas  
audiências. Executar uma busca por "diretório de e-zine" ou "diretório boletim" para encontrar vários publicidade  
possibilidades! 
19. Promover o seu boletim no artigo Diretórios 
de Pesquisa e enviar artigos tópicos para diretórios do artigo como GoArticles, SubmitYourArticle  
ou EzineArticles. Certifique-se de incluir uma caixa de bio na parte inferior com um link para o seu site ou um  
endereço de e-mail de resposta automática para o instante de inscrição para sua lista de e-mail. Ela reforça a sua reputação,  
constrói a sua marca, e atrai assinantes de qualidade. 
20. Seja ativo em sites semelhantes 
Procurar por sites semelhantes e boletins informativos usando Google Search Blog ou Technorati. Pós  
, comentários votos correspondentes e um trackback do seu blog ou página do aperto, incluindo, naturalmente,  
o seu formulário de inscrição boletim! Placas Visita de discussão, fóruns, Yahoo Respostas e locais semelhantes a  
fornecer comentários e informações úteis, incluindo uma assinatura ligando para sua página de inscrição. 
Mais fácil e-mail marketing do mundo. 

21. Promover o seu boletim de notícias em cada toque de ponto de marketing!  
Sempre que você compartilhar seu PowerPoint ou apresentações webinar, tornar mais fácil para audiência  
membros e associados para se inscrever através da inclusão de um link para a sua página de subscrição da newsletter.  
Distribua formulários de inscrição quando se fala de grupos ou em seminários. Não se esqueça de pedir para eles no  
final de sua apresentação!  
Imagine quantas inscrições você obteria se cada chamada recebida teve a oportunidade de se inscrever!  
Tenha call-center e vendas empregados pedir aos clientes e prospects se tivessem gostaria de receber  
boletins informativos ou e-mails promocionais, uma vez que você estabeleceu o rapport. Ele só adiciona segundos para a  
chamada e é uma fonte ideal de assinantes qualificados!  
Se você usar cópia impressa garantia, obter alguns desses custos de impressão para trás, encorajando-mail  
assinaturas em Direct Mail, catálogos e anúncios impressos. 
Conclusão 
Incluir um sinal- acima do formulário com cada mensagem de valor - em todos os lugares que você entrar em contato com prospects  
e clientes. Sinta-se livre para variar o conteúdo eo design, mas certifique-se inscrever rápido e fácil.  
Seu motor de criação de lista irá gerar novos contatos 24/7.  
Mais fácil e-mail marketing do mundo. 

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Partindo do zero? Ou apenas precisa de mais oportunidades, rápido?GetSubscribers é um "pay per lead" ou "pagamento  
de serviços por assinante" alimentado por GetResponse que constrói rapidamente listas opt-in para os anunciantes pagos  
a um custo razoável. Com GetSubscribers, você recebe um fluxo constante de originais, de alta qualidade opt-in  
perspectivas, entregue diretamente à sua base de dados. E você pode alterar suas quantidades e perfis  
a qualquer hora.  
Aqui está o que você ganha se você qualificar para o Programa GetSubscribers: 
de alta qualidade Único leva APENAS!  
Baseado em permissão - nenhuma confirmação necessária.  
Instantânea, automática do edifício da lista.  
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GetResponse de higiene lista impecável.                                                                                               
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