- Seja uma maquiadora agora mesmo - *Tabalhar pela Internet*

Seja uma maquiadora agora mesmo

Se você sempre quis ser uma maquiadora e desistiu porque não tem tempo de frequentar aulas presenciais, tenho uma ótima notícia.
A Bia Make up, maquiadora profissional de Santa Catarina, criou o curso “Maquiadora de Sucesso” que é online e você pode assistir de onde quiser.
Curso Maquiadora de Sucesso
Bia, autora do Curso Maquiadora de Sucesso

Promessa

O curso Maquiadora de Sucesso promete que você aprenderá a ser uma maquiadora de sucesso reconhecida e realizada em 5 semanas, com emissão de certificado.
  • A princípio a promessa parece audaciosa, porém lendo os depoimentos de algumas alunas dá para perceber que isso é possível, basta ter dedicação e seguir as aulas.

Fotos do Curso Maquiadora de Sucesso

Creio que você está curiosa para ver como é o trabalho da Bia correto? Sem problemas, eu também estava no começo, muitas dúvidas e etc… Confira a seguir lindas fotos da Bia Make up.

Depoimentos

Veja os depoimentos de algumas alunas que fizeram o curso e já estão com o Certificado em mãos, trabalhando profissionalmente.
“Se não fosse o Curso dela Hoje eu não teria uma loja virtual com produtos de qualidade, o curso dela foi muito bom para conseguir fazer uma maquiagem tanto para o dia quando para a noite, E se você esta pensando em fazer esse curso eu recomendo porque você não vai se arrepender, é realmente muito bom!”

Thayse – Shoppingdamaquiagem.com.br

“Já trabalhava com maquiagem, depois que eu fiz o curso as minhas clientes aumentaram, eu indico vocês a estarem fazendo, ainda mais agora que você vai poder estar voltando e revendo as técnicas de maquiagens utilizadas, acrescentou muito no meu crescimento profissional, gente, indico vocês a estarem fazendo o Curso, que é um investimento para a carreira de vocês!”

Seja uma maquiadora de sucesso agora mesmo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! muito Obrigando por ler meu Blog e também por se dispor a comentar meus posts. seja muito bem-vindo (a)! Importante! Muito obrigando, fique a vontade para interagir. mais lembre-se: Gentileza, Educação e boas maneiras servem também para a vidas nos blog..............

Topo